20 de outubro de 2007

POR ISSO QUE GOSTO DOS MEUS AMIGOS!

"Eis que em breve nos separaremos, minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia, eu agora sei, eu sou só, eu e minha liberdade que não sei usar... mas eu assumo a minha solidão, sou só e tenho que viver uma certa glória intima e silenciosa, voar no teu nome em segredo... preciso de segredos para viver

E eis que depois de uma tarde de quem sou eu? e de acordar a uma hora da madrugada no desespero, eis que as 3 horas da madrugada acordei e me encontrei... fui ao encontro de mim, calma, alegre, plenitude sem fulminação, simplesmente eu sou eu, você é você... é lindo, é vasto, vai durar, eu não sei muito bem o que vou fazer em seguida, mas por enquanto olha para mim e me ama, não, tu olhas para ti e te amas, é o que está certo" (Clarice Lispector)

Lygia... vc sabe que veio a calhar esse trecho da Clarice né. Afinal, não existem coincidencias não eh mesmo????? Luv-U-hon.

Postado por Gui Veríssimo às 00:47 |  
Marcadores: ,

0 comentários:

Assinar: Postar comentários (Atom)